Perfume Ekos Mate Verde e seu retorno.

Ei, psiu! Vou contar um segredo para vocês. Então a galera fica sempre pedindo a volta de certos perfumes clássicos da Natura, não é mesmo?

Pois bem nesse ano de 2019, a Natura tem sido muito generosa e já até anunciou a volta dos três perfumes clássicos que o pessoal vivia pedindo, o Shiraz, Intuição e o Hoje que já tem data prevista para o seu grande retorno, será no ciclo 13.

E agora para completar esse time, teremos o retorno do perfume Ekos Mate Verde. Mas será que ele vai voltar como mesmo aroma?

Quer descobrir tudo sobre esse retorno? Então basta continuar lendo até o final.

Nativa da Floresta Atlântica, a erva-mate contém propriedades revigorantes e energizantes.

E foi por causa desse princípio ativo, que o perfume Ekos Mate Verde foi desenvolvido no ano de 2012,  pela perfumista Carmita Magalhaes, para homens que são marcantes em sua simplicidade.

Ekos Mate Verde foi um perfume simples e versátil porém muito diferenciado, por possuir uma fragrância verde herbal, que ao borrifar ele, transmitia uma sensação de frescor como se tivesse acabado de mergulhar em uma linda cachoeira, cercada pela floresta.

Mesmo sendo uma colônia desodorante o Ekos Mate Verde ficou muito conhecido pelo seu custo e benefício, já que ele conseguia ter uma projeção de até 2 horas e uma fixação de até 6 horas.

A cor verde escuro rutilante do frasco, consegue trazer calmaria e aconchego.

Família Olfativa

  • Notas de saída/topo/cabeça: Bergamoto, Tangerina e Mate Verde.
  • Notas de meio/coração/corpo: Violeta, Lírio do Vale, Madeira Guaiac e Lótus.
  • Notas de base/fundo: Âmbar, Musgo, Musk, Patchulii, Fava Tonka, Oriza e Vetiver.

Quanto custa e onde comprar?

Bom como estou contando essa novidade, antes mesmo de ser divulgado oficialmente pela Natura, vocês ainda não vão conseguir comprar o perfume Ekos Mate Verde. 

Mas aqui continua sendo o melhor lugar para comprar Natura online e com segurança.

 

E aí? Já experimentaram o perfume? O que acharam? Gostaram? Ruim? Conte pra gente!

Leia também sobre

4 Comentários

    1. Olá Leandro, obrigada por comentar e estar nos acompanhando! Então a volta dele dever acontecer entre os ciclos 13-14.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *